!! As (revira)voltas de duas manas, depois da partida de alguém muito especial..... !! As (revira)voltas de duas manas, depois da partida de alguém muito especial..... !!

.às voltas desde Faro

.ultimas voltas

. Sempre Ti Zei

. "Meravigliosa Creatura"

. 34

. toca a marchar

. com casca

. só treats

. pausa

. Parabéns aos papás

. 33

. ...

.revirar no blog

 

.mapas

. todas as tags

.revira-voltas

As (revira) voltas de duas manas, depois da partida de alguém muito especial...
Terça-feira, 26 de Dezembro de 2006

K Seca....

Ola Xika, aqui estou eu, como pediste..não sei como isto vai sair,estou trabalhando...k seca,não tenho muito para fazer,entao lembrei-me de experimentar escrever qq coisa aki do HTC para ver komo sai! Não há ninguem k mande nestes patroes k nos obrigam vir trabalhar num dia destes?? Komeçei logo bem o dia,kom a conversa das minhas colegas:"Bela sabes kem morreu??" porra..raio das mulheres,a sorte foi k desliguei,tive mt trabalhinho d manha..pra começar a tarde em beleza um colega meu bateu com o nariz num vidro enorme do stand e xegou aki a cima a sangrar,já keriam chamar a ambulancia, va la k o homem é forte e foi-se embora na pedaleira dele..e eu aki kom uma enxaqueca a aturar estas gajas, nunca mais são 19h...kem inventou o trabalho?? e eu k keria o euromilhoes de prenda d natal,mas o pai natal n se lembrou disso, já ta velhote né xika!!

revirado por gajinha às 17:03

link da volta | revira voltas | volta aos favoritos

1 comentário:
De Xika a 26 de Dezembro de 2006 às 20:11

PORRA FINALMENTE!!!!!!!!!!

Já tinha rogado tanta praga contra o PDA - coisa feia a inveja!

e cada um tem o que merece heheheheh - tolerância de ponto e eu se sofá!

bjs da mana


revira voltas

.Janeiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


.voltas obrigatórias

.às voltas desde Faro

As (revira) voltas de duas manas, depois da partida de alguém muito especial...

.subscrever feeds