!! As (revira)voltas de duas manas, depois da partida de alguém muito especial..... !! As (revira)voltas de duas manas, depois da partida de alguém muito especial..... !!

.às voltas desde Faro

as_xikas[at]sapo.pt

às voltas connosco

online

.ultimas voltas

. Sempre Ti Zei

. "Meravigliosa Creatura"

. 34

. toca a marchar

. com casca

. só treats

. pausa

. Parabéns aos papás

. 33

. ...

.revirar no blog

 

.fotos da xika


www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from xika. Make your own badge here.

.mapas

. todas as tags


Click for Faro, Portugal Forecast




Locations of visitors to this page

Directory of Personal Blogs

Estou no Blog.com.pt



.revira-voltas

As (revira) voltas de duas manas, depois da partida de alguém muito especial...
Domingo, 5 de Fevereiro de 2006

Consulta de psiquiatria!

Cada vez que tenho de lá ir, é uma confusão para mim, parece que me tratam como se estivesse louca. A verdade é que só vou às consultas por causa dos comprimidos e dos atestados.

Assim na sexta-feira, como as "drogas" estavam a chegar ao fim, não tive escapatória, cheguei ao consultório 5 minutos antes da hora marcada (para não chegar com aquela cara de louca atrasada), identifiquei-me na recepção e mandaram-me esperar.

Mal me sentei, deu-me uma vontade imensa de ir ao wc (porra devia ter ido no trabalho), lá tentei encontrar os sanitários dos "doentes" naquele labirinto, mas sem sucesso, tive de voltar a correr à sala de espera e perguntar onde ficava, qundo me sentei na sanita estava "quá" molhada.

Toca o telemóvel, era a Pitau (que é mais surda que uma porta), para combinarmos onde iamos jantar, eu bem que tentava falar baixo, mas a gaja não me entendia, é que falar sozinha no wc dum consultório de psiquiatria pode dar internamento, quando sai estavam duas velhas á porta e a olhar para mim com "aqueles olhos". Voltei a sentar-me, esperei, esperei, esperei, esperei....

Ia olhando à volta, pois não se pode olhar para os outros utentes directamente, podem ser "loucos" de verdade, joguei no telemóvel até ficar sem bateria, e quando já estava farta de esperar já tinha passado cerca de uma hora.

Já estava "passada" de tanto esperar, levantei-me calmamente para ir-me embora, dirigi-me ao balcão e tentei explicar à recepcionista que não podia esperar mais pois tinha de ir buscar os miúdos, e voltava na segunda para levantar a receita, Ao que ela me responde com "aqueles olhos": - Sim com certeza, são 70€! e como está com pressa na segunda entrego-lhe o recibo.

Foi quando, a minha calma aparente deu origem a um nervoso miudinho, - DESCULPE, AINDA NÃO FUI ATENDIDA, DIGA Á DRA. QUE ESPEREI 1 HORA E 15 MINUTOS E LOGO VOLTO OUTRO DIA .

Porra 70€ por ESPERAR, depois a LOUCA sou EU!!!


revirado por Xika às 23:11

link da volta | revira voltas | volta aos favoritos
|

2 comentários:
De outros a 6 de Fevereiro de 2006 às 01:41
Xiça, grandes ladrões!Formiguinha
(http://formiguinha.blogs.sapo.pt)
(mailto:blog_formiguinha@blogs.sapo.pt)


De outros a 6 de Fevereiro de 2006 às 00:51
Olá!!! Bem vinda ao meu refugio de alguns dias sim e de alguns dias não.Essa dos 70 euros era para ver se «colava» claro que num consultorio de psiquiatria tornaria mais facil enganar ou será que não?!!! «Olhe que não, olhe que não!!!» :)))gaivotadaria
(http://GaivotadaRia.blogs.sapo.pt)
(mailto:bgaivota@sapo.pt)


revira voltas


.Janeiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


.voltas obrigatórias

.nas voltas connosco



referer referrer referers referrers http_referer



eXTReMe Tracker

.às voltas desde Faro

As (revira) voltas de duas manas, depois da partida de alguém muito especial...

.subscrever feeds