!! As (revira)voltas de duas manas, depois da partida de alguém muito especial..... !! As (revira)voltas de duas manas, depois da partida de alguém muito especial..... !!

.às voltas desde Faro

.ultimas voltas

. Sempre Ti Zei

. "Meravigliosa Creatura"

. 34

. toca a marchar

. com casca

. só treats

. pausa

. Parabéns aos papás

. 33

. ...

.revirar no blog

 

.mapas

. todas as tags

.revira-voltas

As (revira) voltas de duas manas, depois da partida de alguém muito especial...
Quinta-feira, 23 de Março de 2006

Forum vs Rugas

 

Ontem convidei a Pokaontas para ir comigo ao fórum, comprar uma prenda para uma colega que faz hoje anos, mais uma que entrou no clube dos 30! Depois de andarmos 2 horas de loja em loja e de jantarmos, a Pokaontas lembrou-se de irmos ver se no Jumbo já havia o creme que nós queríamos comprar para a celulite.

Lá fomos…por acaso havia poucos, depois de ficarmos tontas com tantas marcas e qualidades, lá nos decidimos. Quando de repente ela se volta para mim e me diz:

 “Gaja tens que comprar uns cremezinhos para as rugas, sabes como é…agora a partir dos 30…”Eu ia caindo pró lado, aquele prega saltos a chamar-me VELHA! Escusado será dizer que toda a gente que estava ali ao pé, ficaram a saber que já tinha 30anos! Mais uma vez tonta, com preços e marcas, decidi-me do que havia de trazer, quando oiço uma vozinha:

“Gajinha e para contorno dos olhos também, sabes como é a idade não perdoa, e já estas a ficar com uns papinhos!” Fiquei estupefacta, mas é claro que não íamos sair dali assim, cheias de cremes, ela foi para o corredor das dietas, e eu é claro para o corredor dos chocolates. Chegamos à caixa, e a voz da razão diz: “ Sua cabrinha, sabes que eu estou de dieta, e vens para o pé de mim com 5 caixas de barrinhas Kinder, ainda por cima com um creme para a celulite!” Ah pois é…

prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> 

Então e não é que a Pokaontas descobriu um creme para as “rugas” dos seios, mas disse-lhe logo que aquele eu não levava, porque por este andar não as tenho tão cedo, fica para a próxima volta…talvez os 40anos!!!!!

 


revirado por gajinha às 23:45

link da volta | volta aos favoritos

Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.Janeiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


.voltas obrigatórias

.às voltas desde Faro

As (revira) voltas de duas manas, depois da partida de alguém muito especial...

.subscrever feeds