!! As (revira)voltas de duas manas, depois da partida de alguém muito especial..... !! As (revira)voltas de duas manas, depois da partida de alguém muito especial..... !!

.às voltas desde Faro

.ultimas voltas

. Sempre Ti Zei

. "Meravigliosa Creatura"

. 34

. toca a marchar

. com casca

. só treats

. pausa

. Parabéns aos papás

. 33

. ...

.revirar no blog

 

.mapas

. todas as tags

.revira-voltas

As (revira) voltas de duas manas, depois da partida de alguém muito especial...
Sexta-feira, 12 de Maio de 2006

viroses


Ontem devo ter sido infectada por um vírus da pior espécie, quem me conhece pode nem acreditar, mas é verdade!

Limpei a carroça!!

Sim, o efeito da virose atacou-me o cérebro levando-me até à lavagem automática e obrigando-me a lavar a carroça por fora com os programas todos, escova e tudo.

A seguir, como ainda estava sob o efeito maléfico do vírus, aspirei, sacudi tapetes e até limpei os vidros por dentro. E para finalizar comprei um cheirinho e tapetes de borracha novos.

As alterações são bem visíveis, até tenho de por os óculos de tanto brilho, descobri riscos que nunca tinha visto e agora nunca sei onde está estacionado.

ouvindo:: Exagerado- Cazuza
estou....:

revirado por Xika às 23:42

link da volta | revira voltas | volta aos favoritos

.Janeiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


.voltas obrigatórias

.às voltas desde Faro

As (revira) voltas de duas manas, depois da partida de alguém muito especial...

.subscrever feeds